Sobre a iniciativa

 

Hoje, dia 26 de março, foi lançada a Plataforma Causas Comuns, idealizada pela Nous Kardia.

 

A Nous Kardia nasce em 2020, com o objetivo de apoiar a iniciativa privada a desenvolver a responsabilidade social e subsidiar a iniciativa pública em sua gestão, desde o diagnóstico, até o desenho e implementação das políticas públicas. Em meio a planejamento, organização de metodologias e formalização empresarial, fomos surpreendidos com essa, que parece ser a maior crise sanitária e econômica planetária de todos os tempos. E esse não pode ser o momento de engavetarmos nossas ideias e potenciais. É tempo de construir aquilo que faz parte de nossa missão primeira, CONECTAR CAUSAS COMUNS, tão imprescindível nesse momento de distanciamento social. 

A plataforma Causas Comuns tem o objetivo de conectar pessoas que possam doar produtos e serviços a pessoas em vulnerabilidade social, alimentar e sanitária, derivadas da pandemia de Covid19. 

Conscientes do atual contexto no qual o mundo está imerso, avistamos que a conexão entre as empresas, o Estado e a sociedade pode auxiliar na atenuação deste cenário, levando-nos à superação dessa adversidade em que estamos todos envolvidos.

O coronavírus tem desafiado a ciência, nossas relações sociais e nossa capacidade de ação. Mas nós também o desafiamos! Ao nos conectarmos, formamos uma corrente de enfrentamento sólida e eficiente.

 

Venha com a gente nessa batalha! Juntos vamos vencer esse vírus e minimizar os impactos econômicos e sociais na nossa cidade. Cadastre-se já!